25/10/2011

* TMC: Divas & Festival! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Meninas!

Sabem aqueles reality shows do mundinho fashion?! Acho muito amor!
Uma vez por semana, estou lá no sofá dando palpites (mentalmente!) nos looks dos participantes, principalmente, do programa Temporada de Moda Capricho, que está na sua 3ª edição. Esse é o meu preferido por dois motivos: a cada episódio aprendo muito e fico lembrando dos meus momentos "leitora capricho" hehehe! =)

Pensando nisso, resolvi mostrar aqui no Pequena Jornalista dois looks que eu amei e foram vencedores dos episódios "Divas da Música" e "Festival de Música". Tudo de tudo, gente! O primeiro é inspirado na Avril Lavigne e, na minha humilde opinião, superusável. Já o segundo, achei uma ótima inspiração para quem vai matar a pequena blogueira de inveja curtir o SWU!

Ah! Chega de blabla e vamos aos modelitos. Enjoy! ;)

* Divas da Música: Avril Lavigne! =)
Fotinho: Reprodução 
do site TMC!


* Festival de Música: Um que 
de Vanessa Hudgens! =)
Fotinho: Reprodução 
do site TMC!


Gostaram?! Podem opinar à vontade! ^^

That's All.

Xoxo, C.

*Observação:
- O programa passa em dois canais: Glitz* (2ª feira - 20h - n° 95 na Net) e Boomerang (4ª feira - 20h - n° 57 na Net).
- Os episódios novos passam primeiro no Boomerang! =)


12 comentários:

  1. Como sempre amei o texto superleve e os modelitos selecionados. Dá vontade de sair renovando o guarda-roupa para ficar superfashion como elas. ^^ Se bem que as roupas são combinações de peças que qq uma tem em casa. =) Show!

    Parabéns, Carol.

    Sincer Ramalho
    www.exposicaodepensamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. os modelos são bem fofos
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  3. Tb fui leitora Capricho, amiga! rs Eu amava a revista, tinha até assinatura! =)
    Adorei o segundo look, ficou lindo mesmo, mas achei que não lembrou em nada a Vanessa Hudgens! hehehe

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Se há uma coisa de que eu passo longe, são os realities, mas os looks que vc postou estão lindos.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks!
    O inspirado na Avril é maravilhoso *-*
    Quanto ao segundo, é uma ótima dica mesmo para quem, assim como eeu, vai curtir o SWU \o/

    uhuuuuul :P

    Beijokas,
    Kell ^^
    http://jornalkell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oláaaa! Adorei o segundo look! É a cara da menina Capricho de hoje em dia, hehehehe

    beijos

    Julie
    http://julielovesit.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  7. Saudades de passar por aqui , agora voltamos com blog de nova cara, passa la.
    Adoramos o post.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, principalmente o Rock Glam! Super fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Carol, seu blog continua super fofo. Estou voltando com o meu após um tempo sem paciência pra pintar hahahaha. Dá uma passadinha por lá.. ;)

    Beeeijos ;*

    www.artecomtatty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos comments, meninas! =)

    Xoxo, C.

    ResponderExcluir