30/10/2014

* TPM, sinusite e vingança – Projeto Drama Queen #3 ♥

postado por Carol Daixum


"TPM, Sinusite e Vingança" 
(Por Carol Daixum) 


- Não gosto desse, nem desse. Esse é muito infantil. Não, pai, credo! Esse é muito sério. Droga, eu não encontro nada na minha vida. Nada dá certo! Nada! Por quê? Que mal eu fiz para merecer isso? (Nessa hora, lágrimas começam a descer e tcharan: fim do mundo!)
- Filhota, as pessoas estão olhando. Você sabe que a gente está falando de um caderno, né?
- NÃO, PAI!! Esse caderno resume a minha vida. Nada do que eu quero acontece, nada, nadinha! (começo a soluçar)

Quando saímos do shopping, ele nem deu muita bola para mim. Tipo, concordava com tudo o que eu falava. Mas sabe quando a pessoa faz isso só para não contrariar? Que raiva! Nem o meu pai liga para mim. Acho que é porque eu estou com sinusite e de TPM. Ou, ele deve estar cansado de mim. Nem brigar mais comigo ele quer. Dizem que quando a pessoa para de brigar é porque ela desistiu de você. Ai meu Deus, o meu próprio pai desistiu de mim. Por que Deus? O que eu fiz?  

Cheguei em casa e fui para a cama chorar mais um pouquinho (como a minha fonte não seca???). Bati a porta com toda a força e tranquei. Ele perdeu a paciência comigo! Que pai briga com a própria filha que está doente???? Minutos depois, ele pegou a chave do carro e saiu. Ainda teve a cara de pau de me dar um beijinho na testa e uma piscadela fofa.

Algumas horas depois, ele abre a porta do meu quarto com uma bandeja e uma flor de chocolate para curar a TPM. Remédios para a sinusite, um caderno (exatamente como eu queria), uma sopinha batida e um bilhete: “para a minha drama queen preferida”! Me derreti toda e fiz as pazes com o meu pai. Mas deixei claro que eu não era dramática. Só sensível demais. ;-) 

Três semanas depois....

- Pai, levanta da cama!
- Filha, acho que eu não vou trabalhar não. Estou febril, enjoado. Você vai ficar com saudades se eu partir dessa para melhor? (carinha de cachorro abandonado),
- Ai, paiiii! Quanto drama, hein? Levanta da cama e, aproveita, para me dar uma carona. Eu preparo o seu café, viu seu “drama king”. (dei uma piscadela fofa e sai)

Às vezes, os homens conseguem ser mais dramáticos que a gente, né? Uma gripe de nada e pronto: já acham que vão morrer. Quanto drama, meu Deus! ;p 

P.S: Dicas para as dramáticas de plantão:
1. Meu termômetro para medir o quanto a pessoa me ama é justamente nos dias de “drama normal + TPM + sinusite”. Se a pessoa não me socou, ela me ama.
2. Quando seu pai (ou namorado) falar que você é muito dramática, desconte no momento “resfriado” dele e faça uma cara de “não aguento esse drama todo”. Dá uma paz! ;-)

** 

Para quem ainda não conhece o Projeto Drama Queen, clique aqui. E quem quiser ler os dois primeiros textos, clique aqui e aqui

E quem tiver sugestões para o projeto, eu e a Teca, do blog Casos Acasos & Livros, vamos adorar receber. Podem opinar à vontade, ok? ;-)

Um beijo, 
Carol.

P.S: crédito da fotos - Indiretas do Bem. ;-)

Todo mundo  já curtiu a Fan Page do blog? 
Podem sugerir, criticar e por aí vai! 
Ainda não curte? Clica, clica! 


17 comentários:

  1. Carol, ameeeeeeei esse texto haha, ri muito, achei o máximo!! Eu era bem assim!! Mas agora melhorei, estou uma mulher madura (cof cof)
    Um grande beijo!

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, tô muito identificada com esse texto, sério <3 Nossa, meu namorado me AMA muito e minha família também, porque NOSSASSINHORA hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha Ri muito! Seu pai é muito fofo! Me deu uma saudade do meu agora.... Ainda bem que eles estao vindo aqui pras minhas bandas agora no natal!

    Natal passado sem eles e sem farofa, peru e rabanada foi ó: uma bosta.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!
      Na verdade, eu me inspirei numa situação que aconteceu comigo! Imagino a sua saudade! A parte ruim de morar longe é essa, né? Dá vontade de colocar todo mundo num potinho! :')

      Excluir
  4. AHHAHA, muito bom! :)
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  5. Carol, ri muito com a história do caderno. Tem dias que basta uma coisinha dar errado pra gente desabar, né? E o seu pai é um querido, muito fofo o que ele fez!!!

    ResponderExcluir
  6. HAHA, muito bom, adorei! bom final de semana lindona!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha muito bom! Eu sou quase igual e pior que só vou me tocar que tô na tpm depois de muito drama feito! Aí que eu penso "que saco, tá tudo uma merda, odeio o mundo e o mundo me odeia.... hmmm acho que é porque tô na tpm!". Ai, gente, mulher sofre, né?! Sem falar que sou dessas que tem crise de sinusite também. Péssimo! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ri horrores aqui
    também sou dessas rs.
    Seus textos sempre me alegram
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Texto divertido, hehe
    bom fim de semana!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Hahaha adoreii!! Homem é muito dramático mesmo, qualquer gripe já fazem o drama do ano, né?! Tem um igual aqui kkkk :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  11. Carol vc é hilária, adorei seu post, me diverti muito, bjkas e um mega fds, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  12. Quem nunca teve uma crises dessas que atire a primeira pedra né ?! Vc sabe que a minha é diária, não saro nunca, acrescentamos a isso uma enxaqueca que não passa kkkkkkkkkkkkk
    Chata total !!!
    Adorei.
    Beijos
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. é mesmo! hahaha mt bom! Os homens falam de nós mas no primeiro resfriado já acham que vão morrer -.- kkkkkkk

    ResponderExcluir